Para visitar: Coffee Point Café Buriti Shopping e/ou Shopping Rio Verde

Boa noite. Um fato sobre mim que algumas pessoas não sabem é que moro em Rio Verde desde janeiro de 2010. Um dos lugares que naquela época eu mais gostava de estar, era no Shopping. Sempre existia um motivo que me fazia ir até lá, um dos motivos mais legais era o de eu não me sentir mais sozinho pois sempre cumprimentava alguém que acabava conhecendo com o passar do tempo. Nesse meio tempo acabei conhecendo uma pesssoa, que aos poucos acabou se tornando especial, pela maneira que me tratava, pela forma com que vê o mundo ao seu lado. Por batalhar por aquilo que almeja. Milene, linda, dedicada e com um lado delicado acabou se tornando mais uma pessoa que sabe um pouquinho da minha vida, e sempre faço questão de passar para cumprimentá-la e muitas das vezes fazer um lanche. Esta postagem é a primeira que apresento com a nova categoria do blog, que é: PARA VISITAR; um espaço criado com o objetivo de compartilhar com todos opções de lazer e lugares interessantes e agradáveis de se estar. Então, se você mora na cidade de Rio Verde ou próximo, e ainda não teve a oportunidade de conhecer o COFFEE POINT CAFÉ, garanto que irá gostar e tenho certeza que se identificará com pelo menos uma das variedades oferecidas.

Existem duas localizações na cidade, sendo elas: Shopping Rio Verde - Avenida Presidente Vargas, Centro e Buriti Shopping - BR 060, KM 15,1 Jardim Campestre. O cardápio variado é especialmente bem desenvolvido e como disse acima, com certeza você acabará se identificando com alguma delícia. As opções variam o paladar do doce ao salgado e dentre elas destaco: cafés variados, chás quentes e gelados, shakes, frozens, sucos naturais, soda italiana, pães de queijo, salgaderia, tortas finas e bolos deliciosos. A Coffee Point Café conta com uma novidade que está chamando a atenção de todos que passam e que estão por perto, a nova sobremesa : GRAND GATEAU, que além de linda é muito perfeita e tem como base uma bela suflê de chocolate coberta com ganache, um picolé trufado e por cima, morango com castanhas ou kit kat. Devorei um sozinho e achei super ultra hiper mega magnífico! Confiram a fotografia abaixo:


Espero que todos tenham gostado desta postagem e que de alguma forma ela tenha chamado a sua atenção, pois foi preparada com muito carinho. Se a imagem acima deixou você com água na boca, não hesite e vá logo experimentar. Aproveitando a postagem, o coffeepoint está presente em várias redes sociais, como Facebook e Instagram, Aproveite para acompanhar todas as novidadades, interagir e enviar uma sugestão. Abraços e uma ótima semana à todos. 


Comente aqui: