TAG: 50 Fatos sobre mim

Olá a todos! Acompanhando toda essa brincadeira de compartilhar fatos sobre nós mesmos, deixo aqui esta TAG já publicada em alguns blogs com algumas curiosidades sobre mim. Se torna mais legal pois todos tem a oportunidade de conhecer um pouco de mim seguido da minha personalidade. A algum tempo já estou querendo fazer esta postagem, sendo assim espero que todos gostem. Um grande abraço e uma ótima semana!

SOBRE MIM, SAIBA QUE:

1) Tenho 27 anos, 1,73 de altura e 76 kg!
2) Sou goiano e sagitariano.
3) Minha comida preferida é arroz, feijão, bife e batata frita!
4) Não tenho tatuagem e/ou piercing. 
5) Não bebo e não fumo!
6) Minhas cores favoritas são azul, branco e preto. 
7) Sou extremamente perfeccionista e detalhista.
8) Sou apaixonado por fotografia digital e analógica.
9) Sou fan de Britney Spears desde 1999.
10) Tenho medo de avião.
11) Não gosto de arrancar folhas dos meus cadernos.
12) Não mudaria nada em mim.
13) Sou tímido.
14) Amo dançar.
15) Não tenho bichos de estimação.
16) Coleciono ToyArt.
17) Nunca quebrei nenhum osso do corpo.
18) Tenho uma cicatriz na parte anterior da coxa direita.
19) Sou extremamente emotivo e choro fácil.
20) Amo parasitologia humana/clínica.
21) Nunca tive problemas com a polícia.
22) Nunca fui a uma festa GLS.
23) Já sofri dois acidentes de moto.
24) Sou apaixonado por quadrinhos da Turma da Mônica.
25) Prefiro telejornal a uma telenovela.
26) Nunca tive um amigo imaginário.
27) Não torço para nenhum time de futebol.
28) Sou totalmente eclético quanto a estilo musical.
29) Uso perfume Mamãe e Bebê da Natura.
30) Não saio de casa sem desodorante.
31) Nunca fui advertido ou suspenso no colégio.
32) Terei orquídeas na minha casa.
33) Sonho em escrever um livro.
34) Adoro quando as pessoas me chamam de Mu ou Mumu.
35) Minha bebida favorita na Starbucks é Vanilla Frappuccino®.
36) Gosto de dormir com shorts de pijama.
37) Faço musculação com séries de abdominais.
38) Minhas frutas favoritas são: Banana, abacaxi e kiwi.
39) Quando criança, tinha vontade de ser dentista.
40) Tenho curso de digitação.
41) Não uso corretivo nos meus cadernos.
42) Desde criança sempre sou o último a ser escolhido. Desde o time de vôlei ao amor.
43) Eu tenho um jeito bobo pra rir, tímido pra agir e intenso pra amar. rs
44) Talvez eu seja idiota. Talvez eu só me faça de idiota quando alguém está olhando, vai saber.
45) Sou apaixonado pelo nascer e pôr do sol.
46) Amo preparar seminários na faculdade.
47) Aprenderei a tocar violão e piano.
48) Sonho em ter um projeto social destinado à terceira idade.
49) Almejo ser bem-sucedido profissionalmente.
50) Meus fatos, minhas vontades e minhas aspirações são mutáveis.

2 Respostas a: “TAG: 50 Fatos sobre mim”
  1. Legal os 50 fatos, abacaxi é uma das minhas frutas favoritas também! E eu também nunca levei suspensão e nem tive problemas de comportamento HAHAH enfim! Vou fazer essa tag em vídeo daqui um tempo. (P.S.: Você pode me chamar de Belle, odeio que me chamem de Isa hehe <3)

    Beijos!
    Belle Hendges

Comente aqui: