Quem você é?

Quando você estiver triste, você precisa ser o seu maior torcedor. Precisa encarar sozinho. Não procure pela mão de outra pessoa. Levante-se sozinho e diga a si mesmo: Ninguém é perfeito. Nem eu sou. Essa foi uma das lições mais importantes que aprendi, que ninguém é perfeito. Quanto mais você buscar a perfeição, mais longe você ficará da realidade. Então, para quem já duvidou de si mesmo, ou achou que deveria ser diferente porque outras pessoas o fizeram se sentir assim. Ame a si mesmo, seja você mesmo. Sim, aqui estou eu, pedindo ao desconhecido por uma chance de ouvir e ver a beleza desse mundo. Consigo sentir, vida, aqui estamos nós, nascidos sem entendê-la, mas com o dom de criar a nossa visão, a nossa história e o nosso legado para este mundo. Consegue sentir isso? VIDA... Eu estou pronto. Nunca olhe para trás. Nunca desista. Não se esconda. Apenas seja você mesmo. Estou acordado. Nós estamos acordados. Você não pode descrever o amor. Pode expressá-lo. O amor não é simplesmente um sentimento ou uma emoção. O amor é uma ponte que une um espírito humano a outro. Sempre ame a si mesmo. Você merece isso. Ame a escuridão, para transformá-la em luz. Ame o mal, para transformá-lo no bem. Ame o errado para transformá-lo no certo. E ame o "eu poderia", para transformá-lo em "eu devo". Diga "eu amo você" todos os dias. Diga "eu me amo" todos os dias. Aproveite o amor. Ame de uma forma segura. Proteja-se com amor. Ame aqueles que o amam por quem você é. Lembre-se de que o amor não tem limites, regras nem fim. Ame tudo que o amor é e tudo que o amor faz, porque nós somos o amor.

Comente aqui: